BEM-VINDO AO

Contagem Regressiva 2014

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Logo Targo Bank


9 comentários:

  1. faz o emblema do Blackpool

    ResponderExcluir
  2. aceito a parceria sim


    soh aguarda um poco q eu cuido das postagens e meu colega (na verdade eh meu primo) cuida das configurações(parceria)


    meu banner ta no meu blog

    e fala como feiz pra colok parceria no msm logo da neo certo???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo - Que nada quando precisar é só vir aqui e fazer o pedido!

    WePes Sport - Explica essa parte "e fala como feiz pra colok parceria no msm logo da neo certo??? ", porque eu não entendi direito!

    ResponderExcluir
  4. eh q eu nao sei colok parceria , qem sabi eh meu colega(meu primo como disse anteriormente) e qria q vc me dissece em tal post como faz pra add parceiros entendeu???

    ResponderExcluir
  5. oi tem como voce fazer o uniforme do hamburgo e werder bremen

    obg

    ResponderExcluir
  6. Queria pedir o uniforme desse ano do Avaí.

    ResponderExcluir
  7. rooney10 e WanFogao - Faço sim! É só aguardar!

    ResponderExcluir